A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

29 de abr. de 2012

Os remédios naturais para a idade pontos

Os remédios naturais para a idade pontos









À medida que envelhecemos, é natural começar a mostrar algumas manchas escuras na pele em áreas como o pescoço, testa, rosto, costas, mãos e pés. A causa é a exposição prolongada ao sol durante tantos anos e não são realmente de câncer. Aqui estão alguns remédios naturais para ajudar a eliminar manchas da idade.
Remédios para remover manchas da idade

Suco de limão
Sumo de limão actua como uma lixívia natural, de modo que é parte de muitos cremes e produtos de higiene. Suficiente para aplicar directamente as áreas de suco coradas duas vezes por dia. O tratamento deve ser seguido por 6 ou 7 semanas para começar a trabalhar. Você não deveria estar no sol enquanto fazê-lo.

Cebola e vinagre de maçã
Esmagar uma cebola eo suco vai para uma tigela usando uma peneira. Combinado com a mesma quantidade de vinagre de maçã e aplicar sobre as manchas usando cotonetes. A solução foi mostrado para dar resultados após 5 ou 6 meses de seguimento.

O vinagre de maçã
Você só precisa colocar algumas gotas de vinagre de maçã em um copo de água e beba. Você pode adicionar mel para adoçar o paladar.

Aloe Vera Gel
Aloe vera tem demonstrado grande potencial para tratar problemas de pele como queimaduras, por exemplo. Além disso, o gel obtido a partir do aloe vera pode ser esfregado diretamente sobre as manchas da idade de se livrar deles.

Óleo de rícino
Muitas vezes estas manchas têm uma textura grossa. Nesses casos, a pessoa pode aplicar o óleo de rícino duas vezes por dia para ver melhorias em sua aparência.

Azeite e vinagre
Ele deve combinar uma colher de azeite e um vinagre e em seguida, aplicar essa mistura sobre a mancha durante meia hora. Então você precisa lavar com água. Este é um dos remédios mais eficazes para ajudar a eliminar as manchas que produzem idade.

Todas estas soluções são reconhecidos como úteis no combate das manchas produzidas pela passagem do tempo. No entanto, observou que sua eliminação é um processo longo. As manchas levou anos para aparecer e, portanto, não é facilmente removido. Os tratamentos são necessários para um longo período de tempo. Seguindo as instruções, a cura é possível.

26 de abr. de 2012

Amigos virtuais.....


Amigos virtuais não têm idade...

De repente percebo com encantamento que amigos virtuais não têm idade. Eles têm essa forma bonita de se aconchegar no nosso colo, de se eternizar de maneira indefinida e a gente não sabe adivinhar se são crianças ou experientes da vida.

Há nas suas palavras um perfume de mistério, eles brincam, falam sério e quantas primaveras viveram torna-se tão insignificante que a gente nem pensa mais. Abraçamos a imagem sem ver o rosto, bebemos as palavras sem nos questionar.

O que é a idade? Na net isso não tem a mínima importância. Amigos de vinte, trinta, quarenta... oitenta anos!... Todos tão iguais, todos tão especiais. Amamos o que lemos, o que recebemos, aquilo que se adentra e se apega à nossa alma e não pensamos se os olhos são castanhos ou azuis, se o cabelo é loiro ou preto, curto ou comprido, se a pele é negra, branca ou morena.

Há nessa rede muito mais calor humano, muito mais igualdade, menos preconceitos, mais amor do que em qualquer outra sociedade. Aprendemos a amar as pessoas simplesmente pelo que são e pelas alegrias que trazem ao nosso coração.

Ai!... Que alegria essa evidência divina! Somos elos dourados, somos seres abençoados, pétalas de uma mesma flor, somos lindos versos entrelaçados!...

Boas noite..

22 de abr. de 2012

Altura tem influência na vida?


A janela dos 2 anos


Istockphotos

OPORTUNIDADES - Do ponto de vista fisiológico, o início da infância é o período de ouro no desenvolvimento do ser humano

A boa nutrição e a prevenção de doenças são definidoras para a longevidade de uma geração. A fase fundamental nesse processo é a que vai do nascimento aos 2 anos de idade. A chamada janela dos 2 anos é o período em que a criança, do ponto de vista fisiológico, tem suas maiores oportunidades. É um tempo crucial, mas também muito delicado. Um quadro de infecção grave ou desnutrição, por exemplo, pode determinar um crescimento abaixo do potencial máximo permitido, é claro, por suas características genéticas. Segundo especialistas, nos primeiros 24 meses de vida a criança está em franca formação de sua estatura e de suas funções neurológicas e psicomotoras. "Durante o primeiro ano de vida, a criança tem um ganho de pelo menos 50% na estatura. Do primeiro para o segundo ano, o crescimento é de 15% a 25%", diz o pediatra Marcelo Reibscheid, do Hospital São Luiz, de São Paulo. "Durante o estirão pré-puberal, que acontece geralmente aos 12 anos e é o maior dessa fase, a criança cresce de 8% a 12% em relação a sua altura. Ou seja, a parte mais significativa da aquisição da altura acontece até os 2 anos de idade." No livro The Changing Body (O Corpo em Transformação), coordenado pelo prêmio Nobel Robert Fogel, são apresentadas as conse­quên­cias de uma severa desnutrição: "Crianças desnutridas pontuam menos em testes de função cognitiva, têm o desenvolvimento psicomotor e de coordenação prejudicado, apresentam menores níveis de atividade e de interação com o ambiente que as cerca". Além disso, ao nascer, o bebê ainda não está com o seu sistema imunológico totalmente formado.

Até os 9 meses de idade, a criança está protegida de algumas infecções virais, como o sarampo e a rubéola, pelos anticorpos transmitidos pela mãe durante a gravidez e o aleitamento. A imunização nessa fase é tão importante que, até os 24 meses de vida, uma criança recebe mais de uma dezena de vacinas, se for seguido o calendário básico de vacinação. "Toda doença infecciosa, bacteriana ou viral gera uma grande liberação de radicais livres, alterando o bom funcionamento do organismo", diz o infectologista Paulo Olzon, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). "Quando essa infecção ocorre durante a infância, há o risco de diminuição tanto da qualidade quanto da expectativa de vida." Em seu livro, Fogel cita um estudo sueco no qual é relacionada a quantidade de infecções às quais um indivíduo é exposto quando criança com sua longevidade. "Viver mais não depende apenas do acesso a nutrientes (tanto no útero quanto durante a infância), mas (também) da exposição a infecções", afirma Fogel.




Por que alguns centímetros a mais fazem diferença

Como a estatura influencia no sucesso da vida pessoal e profissional

Os adolescentes mais baixos participam menos de atividades sociais e têm pouca autoestima, o que impacta o futuro profissional

Cinco centímetros a mais na altura equivalem a um salário 1,5% maior, ou a 950 dólares a mais no fim do ano

Entre 25 e 34 anos, 10 centímetros de diferença na altura entre uma pessoa e outra podem ser traduzidos em 1,5 ano a mais de escolaridade

Pessoas mais altas são consideradas mais inteligentes e ganham aumento de salário com mais facilidade

Quanto maior a altura de um homem, mais feliz ele é



Fonte: Revista Veja



Golas em tricô

Golas em tricô:
Gola escama uva

Gola caracóis mostarda

Gola amarelo flor

Gola vermelho vivo

gola laranja tranças

Casa de passarinhos feita com garrafa pet.

Casa de passarinhos feita com garrafa pet.:

Olá...

Vejam só que lindo trabalho de reciclagem da Jud!
Eu já anotei em meus trabalhos a fazer...
São casas de passarinhos feitas com garrafa pet.
Achei muito fofas!

O passo a passo você encontra clicando aqui.





Bjossss

Arquiteturas bizarras

(título desconhecido):

Arquitetura Bizarras




Prédio rachado em Branson, Missouri, USA



Crooked House, Sopot, Polônia










Basket Building, Newark, USA











Les Schtroumpf, Genève





































Hundertwasser House, Vienna, Austria
































Clínica Médica - Las vegas








Sheep Dog - Nova Zelândia























Casas de pedra, Turquia

14 de abr. de 2012

LIMPEZA...

Limpe sua memória e recupere sua Paz.



Bom sábado a todos, uma ótima tarde e sempre é hora de limpar seus pensamentos.....


"Limpe de sua memória as reminiscências que pesam ou brecam a sua vontade de viver em paz e livre, toda a poeira do passado deve ser purificada com a transferência do rancor e do medo em respeito, valor, consideração e deixar ir embora tudo e todos que neste momento atual não podem participar pois estão presos a intensa poeira que criaram e você tem a chance de se libertar criando um caminho limpo aonde a força e a paz afastam o medo e o conflito do passado, viva o hoje sem amarras e com a confiança que a vida merece e ensina, um abraço a todos..

Dra. Miriam Zelikowski

Piadas é o melhor remédio...

AMOR VERDADEIRO

CONVERSA DE CASADOS.
QUERIDO, O QUE VOCÊ PREFERE? UMA MULHER BONITA OU UMA MULHER INTELIGENTE?
NEM UMA, NEM OUTRA. VOCÊ SABE QUE EU SÓ GOSTO DE VOCÊ.

Alimentos importantes

Morongo: A vitamina C presente nesta fruta, revitaliza a pele, preserva elasticidade da firmeza e barra ação dos radicais livres.
Maçã:Apenas uma por dia é a cota para ter a pele saudável.

Peixe: As gorduras poli-insaturas do ômega 3 hidratam e aumentam a firmeza da pele e ainda ajudam queimar gorduras.

Cenoura: Rica em vitamina E, ajuda na formação do colágeno e elastina, mantendo a pele saudável, firme, hidratada e sempre jovem.

Abacate: Fonte de vitamina A,D e E, ele contém nutrientes superpoderosos que dão uma mãozinha no combate as olheiras e no frizz das
madeixas.
Alho: Meio dente por dia é a quantidade necessária para controlar a oleosidade da pele e acelerar a cicatrização, o alimento possui enxofre, que é chave para renovação celular.

11 de abr. de 2012

revista de bordados

revista de bordados:











- - -

Compartilhar

Tweet

Massa para biscuit - microondas

Massa para biscuit - microondas: Massa de microondas I

1 litro de cola para biscuit
1/2 kg de amido
5 colheres de sopa de vinagre
5 colheres de sopa de óleo de cozinha
Creme não gorduroso para sovar

Misturar tudo em uma vasilha que vá ao microondas, colocar no micro de 1 em 1 minuto. A massa está pronta quando em cima estiver durinha e em baixo ficar um creminho. Besuntar uma superfície (de preferência de mármore) com o creme. Depois de a massa estar cozida sovar muito bem, passando o creme na mão e sovando, até chegar ao ponto.



Massa de microondas II
2 xícaras de cola branca
2 xícaras de amido de milho
1 colher de sopa de estearina
1 colher de sopa de benzoato de sódio
1 colher de sopa de vaselina líquida
1 colher de café de ácido cítrico com 1/4 de xicara de agua ( p dissolver)

misture...tudoooo

Coloque num refratário que possa ir ao microondas. Ligue o micro na potência máxima programado para 3 minutos. A cada minuto pare para mexer.

Depois é só sovar com creme para mãos não gorduroso numa superficie de mármore.


Dicas para conservação da massa
A massa está mofando depois de pronta
Quando fizer a massa, embrulhe em um plástico e deixe por algumas horas. Depois tire do plástico e seque com um pano limpo dando umas batidinhas. Sove a massa novamente e embrulhe em outro plástico. A massa mofa porque ela transpira e a umidade deixa a massa grudenta, melada. Normalmente, deixa-se uns 2 dias descansando para depois manuseá-la, e toda vez que for trabalhar com a massa, deve-se sovar o tanto da massa que for usar para ela ficar maleável.

Biscuit

(título desconhecido): Uma fofurinha para decorar quarto de crianças ou dar um clima infantil à casa de banho.

5 de abr. de 2012

Te Desejo Uma Feliz Páscoa!!



JESUS...
São tantos pedidos!
Mas, nesta Páscoa
Dá uma passadinha,
Na casa desta pessoa
maravilhosa Que está
lendo esta mensagem
E derrama muitas
bênçãos sobre ela e
todos de sua família!!!

abraços
ana

3 de abr. de 2012