A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

30 de mar. de 2012

Um final de semana maravilhoso. abc

Amar a vida é... É ter paixão por coisas simples. É aceitar o mundo exterior e tê-lo como fonte de inspiração. É saber reconquistar, pois a conquista é algo muito fácil. É ter uma visão de mundo e absorver coisas boas. É ter um grande amor, uma grande paixão, uma grande amizade. É estar de bem com a vida. É poder amar e viver bons momentos.

29 de mar. de 2012

4 máscaras de coelho para inventar na páscoa

4 máscaras de coelho para inventar na páscoa:
Que tal fazer máscaras de coelho? Selecionei várias para vocês!Você pode fazer essas máscaras de coelhos em EVA, em feltro ou cartolina. Use a criatividade para decorá-las: algodão nas orelhinhas, retalhos de EVA em outras cores…

molde-mascara-de-coelhomascaramascara-de-coelhomascara-coelho-pascoa

Coelhos country para pintura

Coelhos country para pintura:
Coelhos para pintura country. Coelhos fofos para colorir na páscoa. Clique na imagem para salvar.

coelho-bunny-easter-pascoa-3coelho-bunny-easter-pascoa-4coelho-bunny-easter-pascoa-5coelho-bunny-easter-pascoa-7coelho-bunny-easter-pascoa-9coelho-bunny-easter-pascoa-17coelho-bunny-easter-pascoa-19coelho-bunny-easter-pascoa-20coelho-bunny-easter-pascoa-23coelho-bunny-easter-pascoa-37

Lindas pimentas para pintura

Lindas pimentas para pintura:
Riscos de pimentas para pintura em jogos de cozinha, panos de prato.
pimenta2risco pimentas

risco salrisco pimentas no vidro

Coragem: acredite em você!

Coragem: acredite em você!: A palavra Fé e Acreditar têm algo em comum: a Confiança. Segundo o dicionário Michaelis, a palavra acreditar (a +crédito + ar) tem o significado de crer, ter como verdadeiro, ter confiança. Já a palavra Fé, também significa confiança. Assim podemos supor que, quem tem fé, acredita e confia ou quem acredita, tem fé e confia. Quem já ouviu a frase: “a fé remove montanhas” ou a letra de uma música que fala “quem acredita, sempre alcança” sabe da força que estas palavras carregam em si... A Fé e o Acreditar podem ter a força de nos impulsionar frente a algum desejo, sonho ou objetivo e o seu contrário tem o poder de nos levar a milhares de quilômetros longe de nossos sonhos e objetivos, pois o antônimo de acreditar é desacreditar e da fé é a descrença. Quando, em nossas vidas, colocamos a Fé e o Acreditar como forças fora de nós mesmos, ou seja, em amuletos ou pessoas, corremos sérios riscos de desabarmos quando estes não estão por perto. O conto abaixo traz uma excelente reflexão sobre este assunto. A Espada Mágica “Existe uma história muito, muito antiga, do tempo dos cavaleiros em brilhantes armaduras, sobre um jovem comum que estava com muito medo de testar sua habilidade com as armas, no torneio local. Certo dia, seus amigos quiseram pregar-lhe uma peça e lhe deram de presente uma espada, dizendo que tinha um poder mágico muito antigo. O homem que a empunhasse jamais seria derrotado em seu combate. Para surpresa deles, o jovem correu para o torneio e pôs em uso o presente, ganhando todos os embates. Ninguém jamais vira tanta velocidade e ousadia na espada.

Mensagem de Páscoa.

Todo mundo gosta de um feriado. Na Páscoa, a festa do chocolate é uma delícia. Mas que tal nos prepararmos para desejar a ressureição do Amor em todos os corações da Terra e espalharmos a necessidade de convivermos melhor com quem está ao nosso redor ? A Páscoa cristã celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu por três dias, até sua ressurreição. A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes. De fato, para entender o significado da Páscoa cristã atual, é necessário voltar para a Idade Média e lembrar os antigos povos pagãos europeus que, nesta época do ano, homenageavam Ostera, ou Esther – em inglês, Easter quer dizer Páscoa. Ostera (ou Ostara) é a deusa da Primavera, que segura um ovo em sua mão e observa um coelho, símbolo da fertilidade, pulando alegremente em redor de seus pés nus. A deusa e o ovo que carrega são símbolos da chegada de uma nova vida. Desde já desejamos a todos uma Páscoa em harmonia, que os ovos sejam alegria, mas não somente por consumo. Que uma nova vida desejada por nossos corações, seja realizada com a coerência das nossas atitudes e que cada vez mais, possam ser atitudes de Amor.

26 de mar. de 2012

Boa noite !!!! quantas vezes

Quantas vezes não pronunciamos no momento oportuno as palavras que gostaríamos de dizer, pelo medo de parecermos ridículos e imaturo... Quantas vezes ficamos porque tivemos medo de partir... Quantas vezes partimos porque tivemos medo de ficar... Quantas vezes dizemos baixinho o que na realidade gostaríamos de gritar...

Molde "gatinho"

Molde "gatinho": Boa noite !
Hoje trouxe para vocês o molde do gatinho.
É para pequenos trabalhos , eu por exemplo, fiz chaveirinhos em feltro para lembrancinhas.
Esse molde pode ser usado para patchcolagem também.
Bjos e bom fim de semana!
Soraya

-
Meus chaveirinhos...ficaram fofos né?

22 de mar. de 2012

(título desconhecido)

(título desconhecido):
 
Mas quando o Espírito Santo controla nossa vida, produzirá os seguintes frutos em nós: Amor, alegria, paz, paciência, gentileza, bondade, delicadeza e autocontrole. Gálatas, 5.22

DIY Suporte de PVC para Notebook

DIY Suporte de PVC para Notebook:
sup_1
Eu já tive tendinite e um acessório que eu queria há tempos era um suporte para levantar o meu note e assim poder usá-lo à moda antiga, como um monitor, com direito à teclado à parte e mouse.  Nenhum dos modelos prontos me empolgou então, como sempre fui atrás de um DIY para resolver o meu problema.
Procurando na web, achei alguns tutoriais que ensinavam a fazer um suporte usando aqueles canos de PVC à venda em qualquer loja de produtos para construção. Me empolguei na hora em fazer um pra mim e fui atrás dos materiais numa lojinha aqui na esquina de casa. O toque Superziperiano foi dado com a pintura, feita com tinta fosca, de grafite.
Gastei no total uns R$ 10,00 em canos para fazer cada  suporte, sem contar a tinta em spray que eu já tinha em casa e se não me engano custou R$ 10,00 também. Nada mal , não é?
Querem ver como fiz ?
sup_2
Com uma serrinha, cortei o cano de PVC ( o mais fino , de 2 cm de diâmetro) em cinco pedaços nos seguintes tamanhos:
1 pedaço de 22 cm
2 pedaços de 20 cm
2 pedaços de 7 ou 8 cm ( com 8 cm o seu note ficará um pouco mais inclinado)
Providenciei também os seguintes materiais: 6 conectores, tinta em spray, martelo e quatro bolinhas de silicone auto colantes (opcionais, para evitar que o suporte escorregue)
Desktop46
E mãos a obra! Encaixei os canos seguindo a sequencia de fotos acima.
Aviso que o conector é um tanto chatinho para encaixar. Vá com calma que dá tudo certo.
A última foto mostra o resultado final, como todos os 5 canos e 6 conectores encaixados formando o suporte. Se precisar, dê uma batidinhas nas junções usando um martelo, só para garantir que  todas as partes estão bem encaixadas.
E agor, sem dúvida,  a parte mais divertida do projeto.
bordado kohii
O toque de cor! Fui para uma área externa bem ventilada e, com o chão devidamente forrado e máscara protetora no rosto, cobri  toda a superfície com a tinta spray. Tomei cuidado para pintar bem as junções, onde os canos estão conectados. O segredo para usar o spray de tinta é deixá-lo de pé e fazer movimentos uniformes, para cobrir bem a peça com o jato, sem escorrer.
cano
Eu ainda colei quatro bolinhas de silicone para que o suporte não escorregue na mesa. Você acha esta bolinhas em casas de materiais de construção como a Leroy. Mas isso fica a gosto do freguês.
sup_5
O resultado final ? Um suporte lindo e acima de tudo funcional que sustenta bem um note padrão de qualquer marca.  Aproveitei para fazer logo dois, um azul para deixar em casa e um rosa para usar no trabalho :D.
Ah, pra quem quiser saber, usei um  spray importado da marca MTN 94  Matte que tem uma cartela de cores incrível, todas  foscas e lindonas. Comprei uma lojinha cujo nome esqueci, mas que fica na Galeria do Rock, no Centro de São Paulo.
Você poderá gostar de
  1. Dez motivos para ir à Mega (e alguns para não ir)
  2. Um chaveiro para seu pai (ou para bike-lovers)
  3. DIY: Caixa para Decotapes

13 de mar. de 2012

Boa noite !!!!

Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... nem morta!
Luís Fernando Veríssimo

Lugares mais bonitos do mundo

Lugares mais bonitos do mundo:
Se você procura por incrível experiência de viajar, aqui estão alguns lugares surpreendentes para visitar ao redor do globo.