A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

11 de ago. de 2011

Para esse calor gostoso, uma receita humm,sorvete de baunilha

(Você pode meia receita deste para lotes menores)
5 c. Creme de leite
3c. leite integral
3 colheres de chá de extrato de baunilha
10 gemas de ovos
1 1 / 2 xícaras de açúcar
1 colher de chá de sal

Em uma panela grande combinar creme de leite, baunilha e calor até que ferve, mas não ferver. Enquanto isso, combine as gemas, o açúcar eo sal em uma tigela e combinar até incorporar. Adicionar um tbs em um momento de a mistura de creme quente para os ovos e bata rapidamente, continue a fazer isso até que você misturou um terço da mistura de creme na mistura do ovo. Agora despeje a mistura de ovo de volta para a mistura de creme e rapidamente whisk. Cozinhe em fogo médio, mexendo constantemente até que a mistura cobre a parte de trás da colher. Ele deve deixar uma marca quando você executar o dedo na parte de trás da colher. Despeje em uma tigela de seu recipiente fabricante de sorvete e leve à geladeira 4 horas ou durante a noite. A mistura deve ser bem refrigerado antes de ir para a máquina, isso vai ajudar a impedir que se torne gelada. Churn acordo com as instruções suas máquinas. Quando a máquina é feita a transferência churning para recipientes hermeticamente fechados. Você pode neste momento adicionar os ingredientes.

Variação de pêssego
(Faz o suficiente para mexer em 1 / 3 do sorvete de baunilha, o triplo de lote inteiro)
Pique três pêssegos frescos e coloque na panela. Misture em um c. açúcar. Cozinhe até engrossar. (30-45 minutos) Deixe esfriar. Mexa em sorvete e congele. Cozinhar a sagacidade pêssegos o açúcar ajuda a manter o sorvete de ficar muito gelado.

Variação Vanilla cereja
(Faz o suficiente para mexer em 1 / 3 do sorvete de baunilha, o triplo de lote inteiro)
1 c. fresca picada cerejas negras
02/01 c. chocolate amargo picado
Misture os ingredientes para sorvete batido e congelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.