A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

8 de ago. de 2011

EXTRA.....EXTRA..... EXTRA !!!!!

EXTRA.....EXTRA..... EXTRA !!!!!: "Geeeeente do céu!!!!!!

Vocês sabiam que pessoas que tem orkut, twiter e conta no yahoo podem ser seguidoras do blog????????????? ADORO!!!! É só clicar no botão seguir e entrar com o login e senha de uma dessas opções.

Florzinhas, sou nova no mundo dos blogs sabe e muita gente que me faz visitinhas me perguntava se tinha que ter blog para seguir e eu sempre dizia que sim. Mas ai, vi uns posts em outros blogs (por isso AMO seguir minhas amigas blogueiras que sempre dão ótimas dicas) e descobri que não precisa. Então:

VISITANTES QUERIDOS.... PODEM SEGUIR A VONTADE POIS PARA ISSO NÃO PRECISA TER BLOG NÃO!!!!!

Amigas, divulguem isso em seus blogs pois muita gente, assim como eu, não sabem disso.

Lembrando que os seguidores podem participar do sorteio que tá rolando aqui. Yupiiiii!!!!

Bjuxxx e ...rs.rs.rs. Esse aqui é só uma coisinha que lembrei e não podia deixar de falar para vocês!!!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.