A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

28 de jul. de 2011

Sapatos com lanterna são nova aposta da Chanel

Sapatos com lanterna são nova aposta da Chanel: "

Saaptos com lanternas no desfile de alta-costura da Chanel, para o Inverno 2011, em Paris (05/07/2011)





  • Sapatos com lanternas no desfile de alta-costura da Chanel, para o Inverno 2011, em Paris (05/07/2011)



A grife francesa Chanel apresentou uma novidade inusitada durante seu desfile de alta-costura para o Inverno 2011, realizado na noite desta terça-feira (5), em Paris. Se depender do estilista Karl Lagerfeld, as mulheres do futuro usarão sapatos, abertos ou fechados, com uma luz no bico de ambos os pés.



O calçado-lanterna foi aceso apenas ao fim da apresentação, como um efeito especial. Será esta a solução encontrada pela marca para evitar tropeções e buracos traiçoeiros nas caminhadas noturnas? Ou apenas uma firula a ser incorporada pelas famosas que querem aparecer mais nos tapetes vermelhos de eventos badalados?



Vale lembrar que a grife foi a responsável, junto com a Louis Vuitton, por ressuscitar os clogs – aqueles tamancos de madeira, que fizeram sucesso décadas atrás e haviam se tornado "acessório non grato" entre fashionistas.



Fonte: Portal UOL



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.