A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

18 de jan. de 2011

Uma dica: simplifica!

Uma dica: simplifica!: "Seguindo a linha do post desta segunda-feira (Celebrar a vida: uma atitude indispensável para ser feliz! ), pretendo bater na tecla da importância que é comemorarmos cada passagem de nossas vidas. Que essas comemorações não se restrinjam a aniversários, casamentos ou batizados; que se torne constante no desenrolar da nossa vivência.

Parem de esperar grandes eventos para mostrar ao Universo o quanto são gratos. Como ontem dissemos, respirar, enxergar e sentir a luz do sol tocando nossos corpos, já é motivo de celebração. Mas além disso, tenho certeza que todos nós, em nossas vidas individuais, temos muitos motivos para agradecer se, tivermos olhos aptos a enxergarem essas dádivas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.