A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

2 de jan. de 2011

Toalha de copa

Toalha de copa: "
Toalha de copa Carotte: Bordada em ponto de cruz e acabamento em macramê.

Cenoura
A cenoura trás benefícios para os olhos, a pele, cabelos, mucosas, ossos e sistema imunológico. Ainda previne úlceras, reumatismo e arteriosclerose.
É indispensável para crianças em fase de desenvolvimento, mas também os adultos não podem ficar sem este precioso alimento, pois carrega grande quantidade de vitamina A, além disso, a cenoura contém vitaminas B e C. A primeira beneficia o sistema nervoso, a segunda estimula as defesas orgânicas contra enfermidades.
Nela ainda contém sais minerais de grande importância para a saúde, tais como cálcio, magnésio, ferro, cobre e iodo.

Arroz de Cenoura

Ingredientes:
1 cebola
1 dente de alho

1 cenoura pequena ralada
1 xícara de arroz
2 xícaras de água
Sal

Preparação:
Doure a cebola e o alho picados no óleo quente. Acrescente o arroz previamente lavado, mexendo sempre para que frite um pouco e não se cole.
Adicione a cenoura ralada, mexa e cozinhe por uns minutos.
Acrescente água, tempere com sal, tape e deixe cozer durante 20 minutos sem destapar a panela. Passado esse tempo desligue o fogão e deixe repousar uns 5 minutos antes de servir
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.