A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

9 de jan. de 2011

FLORES COM TECIDO DESFIADO

Se você gosta de criar flores de tecido para enfeitar e tem alguns retalhos de tecido pode aproveitá-los para fazer este artesanato. Nós rasgamos o tecido para criar estas rosas com tecido desfiado, super coloridas. Você vai decidir como prefere usar: como um acessório do vestuário, para decorar seu quarto, etc. Elas são extremamente fáceis de fazer!




Materiais:



Tecido de seda, algodão

Cola quente

Tesoura



Passo-a-passo:



Pegue o tecido e faça tiras com ele. Em princípio, use a tesoura mas depois desgarre com as mãos. Faça isto até ter uma boa quantidade de tecido rasgado.



Em seguida, enrole o pano em torno dos seus dedos. Varie o comprimento e largura para fazer as flores mais interessantes. Dobre a tira ao meio e amarre um nó no centro. Tente fazer esse nó tão liso quanto possível.







Agora comece a torcer as duas pontas e, em seguida, comece a enrolar em círculos. Use a cola quente para segurar o trabalho. Tenha cuidado para que a cola não fique na frente da flor.







Continue girando o pano. Tente variar as voltas para deixá-las melhor (umas mais apertadas e outras mais soltas).







Continue até que a metade do tecido fique do lado esquerdo. Em seguida, coloque um pouco de cola na parte de trás e gire-o até escondê-lo atrás. A rosa está pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.