A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

14 de jan. de 2011

PREVISÕES PARA 2011




Mercúrio é o regente do ano, favorecendo especialmente quem nasceu nos dois signos que este planeta comanda: Gêmeos e Virgem. Suas habilidades inatas como versatilidade, rapidez na observação, agilidade e engenhosidade. Estes dons precisarão ser postos em prática, com esmero, zelo e cuidado, pois 2011 será um ano em que os realizadores obterão mais vitorias, e os sonhadores terão de enfrentar o desafio de traduzirem seus sonhos em planos práticos.



Leia os principais fatos na área cultural deste ano



Mercúrio rege todas as transações comerciais, a medicina, seus exames e seus diagnósticos, rege a palavra falada e escrita, as vias de comunicação --de forma que estes assuntos estarão em destaque total-- mas a partir do outono, que marca o início do novo ano zodiacal. Até lá continuamos sendo comandados por Vênus, planeta das artes, diplomacia e pactos sociais.



Júpiter entra em Áries em 22 de janeiro e depois segue para Touro em junho, será um trânsito rapidíssimo que abre muitas oportunidades para os arianos, leoninos e sagitarianos em geral, que poderão iniciar a expansão de negócios e abrir mais horizontes, vivendo um dos períodos de mais sorte dos últimos anos.



Urano entra em Áries também este ano, e desta vez, definitivamente, em março, enviando energia revolucionária para mudar o mundo. Áries é o signo da guerra, das artes marciais e teremos momentos delicados no equilíbrio internacional por conta deste longo trânsito. Por exemplo, na primeira semana de abril, na segunda semana de agosto.



Outra novidade deste ano é que Netuno entra em Peixes, depois de muitos anos dissolvendo a rigidez de ideais e crenças em Aquário. Netuno entra em Peixes em abril, inspirando piscianos, escorpianos e cancerianos que estarão mais afinados com movimentos artísticos e culturais daqui em diante.



Como ocorre todo ano, haverá eclipses em 2011. Alguns deles prometem causar impacto na política brasileira como em janeiro, junho e julho, que também afetam os signos de Capricórnio, Câncer, Gêmeos, Sagitário. Para essas pessoas, a vida trará mudanças importantes nestes períodos de eclipses, muitas delas sendo a passagem para um ciclo de mais liberdade e inspiração.



Júpiter assinala boas novidades para a diplomacia internacional na primeira semana de abril e nos 1º dias iniciais de maio, quando surgirá uma aliança ou esforço internacional voltado para causas humanitárias ou de caráter semelhante. Aliás, em junho Júpiter e Netuno unidos criam o terreno fértil para que sejam formalizadas iniciativas internacionais bem práticas, que levem o sonho de um mundo melhor até a realidade. Ao menos, assim poderia ser aproveitado este mês!



Para o Brasil o caminho continua aberto e livre em termos internacionais. Entre o fim de maio e o comecinho de junho, porém, há crises e problemas que requerem pronta intervenção no âmbito dos serviços para o povo; essa condição também está reforçada por um dos eclipses mais difíceis do ano, que acontece em Gêmeos, ativando crises entre as oposições ao governo federal.



SIGNOS



Tanto Áries quanto Libra terão participação decisiva ou central nos acontecimentos de 2011, pois contam com a ancoragem de Saturno muito bem posicionado e também de Júpiter expandindo seu prestigio. Contudo, precisarão respeitar o tempo, sendo disciplinados e pacientes para não colocarem tudo a perder.



Os taurinos começam uma fase de muita inspiração a partir de abril, e devagar irão se livrando de preconceitos, amarras pessoais e preocupações, o que lhes dará grande capacidade criativa e estruturadora. Precisarão cuidar da saúde com atenção, dando sua maior contribuição no plano do trabalho concreto, pois saberão como ninguém trazer a ideia e o sonho para a prática diária.



Geminianos vivem alterações rápidas e drásticas em 2011, também um dos signos de mais destaque do ano, podem tanto avançar muito na carreira, como dar guinadas inesperadas e muito positivas na vida pessoal. Serão uma caixinha de surpresa para todos os outros signos e devem cuidar para não dispersarem sua grande inspiração e engenhosidade em mil direções diferentes.



Os cancerianos estarão prontos para construir uma nova realidade em sua vida íntima, seja por conta de alterações na estrutura familiar, mudança de casa, cidade ou país. Conscientes da importância de contar com uma base de apoio sólida, serão as pessoas mais sensíveis aos trânsitos de Júpiter, Urano e Netuno. Irão crescer profissionalmente se arriscarem em um caminho novo e surpreendente, e contarão com uma crescente intuição.



Leoninos abrirão horizontes, novas perspectivas surgirão e por isso precisam estar prontos a aceitar os desafios do inesperado, que só vai trazer benefícios e mais entendimento. Há crescimento espiritual, vitória em assuntos ligados a lei e justiça, expansão de interesses intelectuais. Vivência importante em grupos e publicações são possíveis. Alguns leoninos terão destaque internacional tanto nos esportes, como na legislatura.



Os virginianos terão de aplicar seu dinheiro com mais conscienciosidade, aproveitando o tempo e a vivência para entenderem melhor as leis do mercado, informando-se também melhor sobre novidades que surgirão no ramo de investimentos. Sociedades e parcerias devem prosperar como nunca. Casamentos e amores românticos estão na sua linha de destino para 2011.



Libra é um dos signos que terá mais responsabilidade na condução dos assuntos públicos e éticos em 2011. Consciente de seu papel, cada vez mais seletivos, discriminarão muito bem o que é certo e o que é errado, podendo ter essa capacidade reconhecida em muitos níveis. Há desafios importantes a serem superados no casamento, reviravoltas amorosas, um desejo grande de conhecer o mundo, novas pessoas e oportunidades. Devem ter cuidado para não se diminuírem, cortando as novas possibilidades por falta de crença em si mesmos.



Os escorpianos terão um grande ano dedicado a dissolução do passado, cultivando o exame interior e o isolamento reparador quando tiverem de tomar decisões importantes. Devem contar mais consigo mesmos do que com os outros e não tentarem apressar ninguém nem no trabalho, onde precisarão combater a tendência a serem mandões e concentradores do poder. Netuno em Peixes traz de volta a crença no amor incondicional, ainda que um pouco irrealista. Filhos serão estímulos poderosos para a devoção a um ideal. Sua criatividade irá se expandir devagar e sempre.



Os sagitarianos viverão um dos ciclos de mais proteção dos últimos anos, contando com a energia de Júpiter e Urano a favor de suas vitorias. Seja em que campo for, irão se distinguir da massa, ganharão prêmios, serão elevados a categorias de prestigio. Muitos se apaixonarão, terão filhos, podem casar em 2011. As turbulências da vida só irão reforçar ainda mais a fé e o otimismo que saberão espalhar pelo mundo.



Os capricornianos contam com a vibração reguladora de Saturno em Libra para refinar e melhorar seu desempenho profissional. Altas realizações podem ocorrer na carreira em 2011, não sem antes certo numero de turbulências na rota! Júpiter e Urano revolucionam o esquema familiar, apontando libertação e mudança de padrões. Pé na estrada e até mesmo um senso de que você pode estar em qualquer lugar pode até dar medo, mas a experiência será vibrante e inovadora. A partir de junho, Júpiter traz fertilidade, criatividade e novos amores.



Os aquarianos estarão também na crista da onda em 2011! Mudança mental acelerada, novos meios de comunicação para disseminar seus ideais e crenças, viagens de trabalho, contatos novos e talvez publicações estão no seu caminho. A onda renovadora de Júpiter e Urano mudarão parâmetros de pensamento, deixe-se levar para o futuro! Netuno sai de seu signo em abril e então, você acorda de um longo sonho inspirador, trazendo um monte de ideias para serem testadas e refinadas daqui em diante. Saturno modera crenças com saudável realismo e equilíbrio.



Os piscianos estão saindo de um ciclo de expansão pessoal, mais consciência do que querem viver e fazer na vida. A partir de janeiro começam a trilhar o caminho real da independência e da autonomia, que parte do reconhecimento de seus talentos e dons e se traduz em mais ganhos materiais que irão criar as condições para realizar grandes sonhos. Netuno entra em Peixes em abril iniciando longa jornada de suave transformação interior. Podem ter problemas com filhos em julho, mas colherão frutos de suas vitórias em agosto e setembro.



FOLHA. ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.