A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

18 de jan. de 2011

Mudar é preciso!

Mudar é preciso!: "Mudança = Modificação ou alteração de sentimentos ou atitudes; alteração, modificação, variação; substituição.

Esse é o sentido literal da palavra mudança, segundo o dicionário Michaelis. E como nós, seres humanos, vivemos desejando que as coisas mudem, não é mesmo?

Uns querem mudar de casa, outros de emprego, alguns de amores e outros o cabelo e a aparência.

Porém, nunca paramos para pensar em quantas vezes a oportunidade de mudança acontece e, nós, por medo, receio, ignorância ou comodismo deixamos passar. De nada adianta pedirmos todos os dias para que as coisas mudem se, quando acontece, deixamos passar. É importante termos bem claro em nossas mentes que, muitas vezes, não é o resultado final que desenhamos que vai bater em nossas portas...precisamos entender que tudo faz parte de um processo. Veja um exemplo: se você se imagina saindo do seu emprego de recepcionista para atingir a gerência de uma importante empresa fora do país, você pode passar por uma demissão, ser contratada(o) em um cargo menor, aprender novos trabalhos, para depois ser transferida(o) e ver a mudança que você idealizou, concretizada.

Érico Veríssimo, sabiamente, declarou:

“Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento.”"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.