A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

1 de dez. de 2010

PARA INICIAR DEZEMBRO- SALMO 90

SALMO 90


Este salmo ajuda:



· é considerado como "o salmo dos Anjos";

· sua leitura, segundo os cabalistas, faz descobrir todos os tesouros e segredos da terra, em especial o versículo 9;

· protege contra as adversidades;

· favorece a nobreza, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas;

· guarda o lar;

· abençoa os bens;

· protege contra assaltos;

· protege contra acidentes;

· protege contra armas em geral;

· combate a mentira e a irritação;

· ilumina as lembranças de fatos ocorridos em outras encarnações;

· dá proteção contra os espíritos ignorantes e primitivos.



DEUS, PROTETOR DOS JUSTOS





1. Deus,

eu moro sob a proteção do Altíssimo

e descanso à sombra do oponente.



2. Digam todos:

"O Senhor é meu refúgio e

meu escudo,

meu Deus em quem confio."



3. Porque o Senhor há de livrá-lo

do laço do caçador e das doenças

perigosas.



4. Com Suas penas o cobrirá

e o abrigará sob Suas asas.

Escudo, verdade e aliança são lealdade divina.



5. O filho que crê no Pai

não teme jamais,

nem à noite nem à luz do Sol,



6. as doenças que se propagam

ou os flagelos que arrasam o dia.



7. Podem cair mil a Seu lado,

e à direita, mais dez mil,

mesmo assim

nada O atinge.



8. Inclinará os Seus olhos em tudo,

e verá que o caminho contrário

não leva a nada.



9. Pois Ele é de fato

meu refúgio.

Sinto-me confortado

no Senhor Altíssimo.



10. Nada poderá me atingir.

Em minha casa não haverá doenças

nem desavenças.



11. Pois o Senhor deu ordens aos anjos

para que guardasse Seu filho por

onde quer que Ele caminhe.



12. Eles irão levá-lo,

segurando suas mãos,

para que não machuque

os pés nas pedras.



13. Andará por sobre os

contrários mais temíveis, como

o leão, o dragão...

E Seu filho pisará a salvo.



14. Porque quem está unido ao Senhor

estará salvo e protegido.



15. "Se invocado,

Eu ouvirei.

Serei Seu amigo nos momentos

mais difíceis

Eu lhe darei a salvação e a glória.



16. Darei fartura, prolongando a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.