A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

4 de dez. de 2010

O meu selo

O meu selo: "Minha amiga Lau carinhosamente confeccionou este selo pra mim e vou distribuí-lo para os blogs amigos.



Mas também vou criar algumas regras que são essas:

Exibir o selo com o link para o Ktralhas;

Falar alguma coisa sobre você, como o lugar onde mora, ocupação, se tem ou não filhos... qualquer coisa que queira falar para que eu conheça melhor minhas amigas;

Dizer como foi que conheceu o blog e qual foi a postagem que mais gostou de ler ou qualquer outra coisa que goste aqui do meu bloguinho. Se não lembrar como foi que soube sobre o blog, fale apenas da postagem preferida;

Indicar quantos blogs queira para receber o selo, mas não menos de 5.

===================================

Para iniciar a brincadeira, vou indicar os blogs das primeiras amigas que me prestigiaram por aqui:
==================================================================================
Respondendo:
Nome Ana maria
blog Portaldosol-bordatalhos.testabeneduzi.blogspot.com
Eu moro, em Porto Alegre, sou casada,aposentada, minha ocupação e cm familia e internet, tenho um filho de 21 anos e meu esposo e primo do teu Tio Luiz Carlos,casado cm sua tia Sonia de Mato Grosso do sul,( onde no mes passado conheci sua tia).
somos amigas do orkut, daí, onde conheci Ktralhas.

vou indicar os blogs querominharisadamaisgostosa.blogspot.com para Nanda.,
blog da Sandrinha(tomacheski.logspot.com,
blog da Bolotinha,
blog da Miriam croche
blog superziper
blog cores da terra,
blog cheiro de alfazema,
blogger da tia cila
site:www.lisianecorrea.com.br(fotos)
e tantos outros que me visitam.
bjjjjsss
ana
============================================================================
Mas lembro que o selo é para TODOS os blogs amigos, então quem me visita com frequência, quem vem aqui só de vez em quando e mesmo que chegou aqui pela primeira vez agora, mas gosta do que escrevo, é só copiar o selinho e postar com as regrinhas que coloquei acima. Lembrem que as regrinhas são só uma brincadeira, para que eu conheça melhor vocês. Sintam-se agraciados com o selo da minha amizade e com o meu carinho por todos que passam por aqui e deixam seu recadinho.

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.