A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

9 de dez. de 2010

O exemplo da leoa

O exemplo da leoa: "


Recebi este e-mail de um grupo que eu participo, que em outro momento quero comentar sobre ele aqui. O que aconteceu com esta amiga virtual me fez pensar muito, e por isso, quero compartilhar com vocês.


“Tenho 59 anos, vivi toda a minha vida, trabalhando, namorando, usufruindo tudo de bom, vivi muito bem,

bons restaurantes, lindas viagens, excelentes namorados, mas esqueci do mais precioso: CUIDAR DO MEU CORPO.


Passava todos os cremes, sempre tive bom peso, boa gestação, bom parto,fiz lipo, plastica nos seios(duas),mini liftting no rosto, recuperação rápida, nenhuma doença mais séria, nem gripe, nada…


O tempo passou e a idade chegou quando digo idade, não estou falando da cronologica, mas sim daquela em que começamos a diminuir o nosso ritmo de trabalho, e ela veio antes de eu estar preparada, pois imaginava que iria fazer muitas coisas ainda e que teria muito tempo, o corpo falou primeiro…e hoje por não ter tido cuidados praticando um esporte leve, uma academia, tenho fibromialgia e artrose, e um espírito jovem, mas um corpo que se ressente de tudo que faz.


Então minhas amigas, procurem colocar como prioridade, este cuidado, tudo o mais é secundário, já disse o poeta:

“se eu soubesse o que sei agora, eu não seria este ser que chora eu não teria perdido voce(a saude)”


Outro bom exemplo é o da leoa: a leoa sai para caçar, para os filhotes, mas quando traz a caça, quem come primeiro é ela, pois sabe que precisa alimentar-se antes deles, porque terá que caçar no dia seguinte…


Para pensar…





Guarde este post e indique-o aos seus amigos:


del.icio.us
Facebook
Google
E-mail this story to a friend!
TwitThis
Live
MySpace
StumbleUpon




"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.