A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

2 de dez. de 2010

Hortensia passo a passo

Hortensia passo a passo: "
Para fazer essas hortênsias , usei rosa ciclame , azul caribe e violeta para a área de sombra, eu faço as florzinhas uma a uma com a cor branca , elas são feitas com uma pincelada em cima , maior , girando o pincel, cabo amarelo , nº 10 cortado curto e lixado , duas pinceladas laterais , menores e mais inclinadas e uma reta na base, encho a área de flores inteiras e depois completo os espaço que ficam vazios , apenas com pequenas pinceladas laterais , na parte de baixo, faço flores incompletas.
Para fazer o miolinho , eu usei violeta e iluminei com amarelo canário , uma dica é usar o cabo do pincel , veja dois que tenham tamanhos diferentes , o maior primeiro e depois o menor.Fiz os galhos com verde pistache e verde pinheiro , usei as mesmas cores para as folhas e iluminei com branco.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.